Silent Hill: Shattered Memories

Ir em baixo

ANÚNCIO Silent Hill: Shattered Memories

Mensagem por Naruto em 27/5/2009, 13:51

Durante uma viagem pela estrada, Harry Mason e sua filha, Cheryl, sofrem um acidente após desviarem de um vulto que subitamente surgiu na frente do carro. Ao acordar, Harry encontra-se só, a porta do passageiro aberta e uma placa indicando a cidade mais próxima, Silent Hill, onde vai em busca de Cheryl.

A premissa do novo "Silent Hill: Shaterred Memories" é a mesma do primeiro jogo, lançado em 1999 para Playstation, mas a intenção da produtora Konami é reinventar os conceitos da série e renovar o terror psicológico nos jogadores.

Harry ainda desbrava a desolada Silent Hill em busca de sua filha desaparecida, mas desta vez não pode usar qualquer tipo de arma e tem acesso somente a uma lanterna e um celular que servirá como mapa, alarme de monstros - emitindo um chiado quando estes se aproximarem, como o rádio fazia nos episódios anteriores - e câmera, já que fotografar certos locais revela pistas sobre o paradeiro de sua filha e os mistérios da cidade.

A transição entre as dimensões "normal" e "infernal" também não ocorre mais como mostrado no filme e nos jogos anteriores: agora, o ambiente se torna gélido e coberto por neve.

"Silent Hill: Shattered Memories" tem lançamento previsto para o final do ano, com versões para Wii, Playstation 2 e PSP.
avatar
Naruto
NOOB
NOOB

Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: Silent Hill: Shattered Memories

Mensagem por Dan Ocelott em 27/5/2009, 13:54

*_*

Eu tô louco por esse Remake de SH1,deve ser bem legal o/

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: Silent Hill: Shattered Memories

Mensagem por Shun Ying Lee em 28/5/2009, 13:35

É nx de volta no fórum \o

Tbm espero muito desse SH,embora as imagens divulgadas do Harry usando um I-phone e o fato de a Cybil ter ficado muito diferente da original me deixaram meio "pé atrás" com esse remake

espero estar errada ^^
avatar
Shun Ying Lee
STARTER
STARTER

Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 29/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: Silent Hill: Shattered Memories

Mensagem por Venom em 29/5/2009, 13:37

Tbm achei esse remake meio "noscence" mas até qe dá pra aguentar,nada pior que RE(Remake) pra GC
avatar
Venom
HANGMAN
HANGMAN

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: Silent Hill: Shattered Memories

Mensagem por Shun Ying Lee em 6/8/2009, 13:38

A definição mais próxima de um remake seria algo como refazer com as mesmas referências e seguindo os mesmos passos do original, mas incrementando a nova peça com algumas melhorias, como em uma refilmagem. Quem imagina que Silent Hill: Shattered Memories segue por esse caminho está redondamente enganado. O novo rebento da franquia da Konami, desenvolvida pela Climax Studios desta vez, chega este ano para aterrorizar muita gente, num esforço para voltar às origens.

A série ganhou espaço por explorar um gênero diferente nos games, focando no “terror psicológico”. A ambientação, os ângulos de câmera e até a trilha sonora – produzida pelo aclamado Akira Yamaoka, compositor de outros dos jogos – tem como único objetivo deixar o jogador em frangalhos. O objetivo não é te tirar da cadeira com sustos monstruosos, mas deixar tudo tão tenso que o barulho de uma porta abrindo é capaz de te enfartar.



Estamos de volta à nossa querida Silent Hill, que conhecemos e amamos desde seus 32 bits do PS1, plataforma na qual o primeiro jogo foi lançado em 1999, e quem volta à cena é o mesmo Harry Mason em busca de sua filha adotiva que sumiu. Nosso velho amigo é obrigado novamente a vagar pela cidade em seu ambiente sombrio que dilacera os nervos até do mais corajoso matador de zumbis de qualquer Resident Evil. A cidade é um lugar vazio e congelado, cercado por uma névoa eterna e uma escuridão que penetra e tira as esperanças da alma. O interessante é que Silent Hill, na verdade, quase assume o lugar do protagonista. Você pode sentir que ela está te observando a todo o momento, sempre pronta para tentar te pegar.

Bem no início do jogo já se percebem as diferenças nesta nova empreitada. Além do visual dos personagens não ser exatamente o mesmo, as escolhas levam agora para caminhos diferentes, surpreendendo até aqueles aficionados que sabiam o original de cor. A premissa pode ser a mesma, mas a história é contada de um jeito diferente, buscando uma experiência de terror “perfeita”, segundo os produtores do game. O jogo “assistirá” você adaptando-se e remodelando a cada passo.

Uma das novidades é a passagem por uma clínica psiquiátrica no começo do jogo, na qual o jogador responde algumas perguntas que acabam por definir a personalidade de Mason e abrir algumas das diferentes possibilidades apresentadas pelo game. Questões como se você bebe para relaxar, se escuta sempre as pessoas ou até se é fiel à esposa são feitas para dar mais dinamismo e profundidade ao personagem.


Logo de cara já se percebe que o acidente de carro, fato que marca a separação do protagonista de sua filha, acontece em uma rua diferente e somente com sua lanterna à mão, Mason parte em sua jornada pela gelada Silent Hill. Eis mais uma das grandes diferenças: os combates foram eliminados do episódio. A intenção dos produtores é exatamente tratar o game como um filme de terror no qual o personagem principal é uma pessoa “normal”, mas com uma difícil missão, cercado por terríveis mistérios, com inimigos mais fortes nas canelas e isolado de toda e qualquer ajuda. O personagem terá de correr, saltar, escalar e buscar as mais criativas soluções para fugir dos monstros que espreitam e perseguem o pobre pai indefeso.

O celular de Harry desempenha um papel fundamental no game, sendo um tipo de faz-tudo que serve como mapa, lugar para salvar, para tirar fotos etc. Além disso, é por ele que você recebe mensagens da pequena Cherryl como “estou machucada” ou “corra, papai! Você não pode enfrentá-los! Corra!”, o que acaba por criar uma tensão ainda maior. Disque 911 e você ouvirá a atendente perguntando qual a emergência, mas ela não te entenderá devido a uma misteriosa estática. É garoto, você está sozinho nesta.

Outro ponto importante é que a I.A. dos inimigos foi realmente aperfeiçoada. Elas podem se comunicar, se escondem, armam emboscadas, fazem de tudo para te impedir de fugir e tornam sua vida um inferno.

Com tudo que Silent Hill: Shattered Memories promete, podemos ficar realmente empolgados e ansiosos por mais uma nova incursão à cidade maldita.

avatar
Shun Ying Lee
STARTER
STARTER

Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Data de inscrição : 29/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: Silent Hill: Shattered Memories

Mensagem por Dan Ocelott em 6/8/2009, 13:46

E aew sumida td bom?

Kara eu tenho expectativas neste novo SH embora fique com um pé atrás se essas novas mudanças vão ser mesmo interessantes...bom,torçamos então  emo

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.hightoxic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANÚNCIO Re: Silent Hill: Shattered Memories

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum