Para Nintendo o público hardcore é insaciável

Ir em baixo

ANÚNCIO Para Nintendo o público hardcore é insaciável

Mensagem por Venom em 23/5/2009, 14:46

Não é de hoje que os jogadores pedem para que sejam lançados jogos hardcores para as plataformas da Nintendo. Denise Kaigler, vice-presidente de marketing e assuntos corporativos da Nintendo of America, expressou a sua opinião sobre os pedidos dos jogadores hardcore do Wii e do Nintendo DS.

Na opinião de Kaigler, os jogadores hardcore têm um apetite insaciável e estão sempre querendo mais produtos. Esta relação de amor ódio entre a Nintendo e este grupo de jogadores satisfaz a executiva da Nintendo que diz que, "Posso dizer que os hardcore têm um apetite insaciável com tudo o que tem a haver com a Nintendo."

"E nós adoramos isso! Quando chegarmos ao ponto em que os jogadores disserem 'Ok Nintendo, já é suficiente, não precisamos de mais jogos'. Vamos nos sentir fracassados. Não queremos que o seu apetite seja saciado, porque quando isso acontecer teremos que nos retirar. E nenhum de nós quer ir para casa."

Mas será que isso não influencia os jogadores mais entusiastas a deixarem de comprar consoles como o Wii e o Nintendo DS?
avatar
Venom
HANGMAN
HANGMAN

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum