TEKKEN 6 o/

Ir em baixo

Fórum TEKKEN 6 o/

Mensagem por Dan Ocelott em 19/12/2008, 12:30

Depois de uma certa demora, a Namco Bandai finalmente resolveu trabalhar em "Tekken 6", novo capítulo de sua já clássica franquia de luta, que não ganhava um episódio original desde 2004, quando "Tekken 5" foi lançado nos fliperamas.

Depois de chegar aos arcades, no início de 2007, a empresa resolveu trabalhar uma atualização para o game, batizado de "Bloodline Rebellion", que entre ajustes e outros acertos, adicionou mais cenários e dois novos personagens ao elenco. E é justamente esta versão que chega para os consoles, tanto no Playstation 3 quanto no Xbox 360, marcando o fim da tradicional exclusividade da franquia doméstica pela Sony.

O jogo marca o retorno de Heihachi Mishima, que passou despercebido durante a realização do torneio mostrado em "Tekken 5", e que agora volta com sede de vingança. Seu objetivo é o de recuperar a sua corporação, a Mishima Zaibatsu, agora controlada por seu neto Jin, que está utilizando os recursos da empresa em um plano de dominação global.

Para complicar a situação, Kazuya, filho de Heihachi, agora controla a companhia rival, a G Corporation, e utiliza seu poder para se tornar uma espécie de ídolo mundial, um herói para a população. Seu objetivo é o de aniquilar Jin para conseguir a outra parte do Demon Gene, que pode lhe garantir poderes sobrenaturais. Cercado por todos os lados, Jin resolve promover um sexto torneio na tentativa de destruir todos os seus inimigos de uma vez só.

Embora mantenha as principais características do jogo anterior, "Tekken 6" traz uma série de novidades, principalmente em relação à apresentação, com modelos de personagens totalmente remodelados e com animações inéditas. São 45 lutadores, sendo que 10 são novos na série, que se enfrentam em arenas complexas, alguns com vários ambientes, transições entre noite e dia, além de contarem com objetos destrutíveis.

Para mudar um pouco a mecânica, uma barra extra chamada de Rage foi adicionada, garantindo mais força para os combatentes quando estes estiverem com a barra de energia quase no fim. Há também movimentos especiais em que os personagens utilizam armas - Bryan saca uma escopeta, Law gira um nunchaku e Nina golpeia com um bisturi, só para citar alguns mais dramáticos. Além de tradicionais modos como o arcade, versus e time attack, a Namco Bandai também prometeu um sistema completo para dar suporte a partidas competitivas online, com a realização até mesmo de pequenos torneios e ranking oficial.

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum Re: TEKKEN 6 o/

Mensagem por Venom em 25/5/2009, 14:31

Tekken 6 é a continuação da conceituada saga da Namco, sendo um dos lançamentos mais aguardados para PS3. Na E3 (sigla para Electronic Entertainment Expo, uma das maiores feiras de videogames e computadores do mundo) do ano de 2005, o título teve sua primeira apresentação num vídeo com Jin Kazama demonstrando algumas de suas habilidades marciais. Em 2006 foi a vez de Lili, uma lutadora que usa um guarda-chuva, numa cena onde ela andava por um vilarejo.

No mesmo trailer apresentado em 2006, Lili e Jin lutavam até Hwoarang aparecer de motocicleta num corte súbito da cena. O minifilme prossegue até atingir o ápice na transformação de Jin em Devil Jin, a versão do lutador após sucumbir aos efeitos dos seus genes diabólicos. O terceiro trailer data de fevereiro deste ano e introduz várias novidades como os dois personagens novos (Zafina e Leo), alguns estágios e o recurso de personalização dos lutadores.


É certo que guerreiros como Armor King, Asuka Kazama, Sergei Dragunov, Bryan Fury, Jack (cuja modelagem ainda não foi detalhada) e Lei Wulong prestarão as honras da sua presença em Tekken 6. A Namco já oficializou uma boa notícia para os fãs de carteirinha: o petardo sai ainda este ano.
Recentemente, a Namco Bandai divulgou informações sobres alguns dos personagens que irão dar as caras no mais novo jogo de luta da empresa, Tekken 6. A pancadaria, que estará disponível nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360, é uma das promessas para este ano e deve recompensar a espera dos fãs.

O jogo terá a maior lista de personagens da história da franquia, modos online e um robusto sistema de customização. Destaque também para diversos novos lutadores que fazem sua estréia no game, além dos já conhecidos pelos gamers que retornarão mais poderosos do que nunca. Confira abaixo uma lista informativa com alguns dos guerreiros do game.
Nome: Christie Monteiro
Estilo de Luta: Capoeira
Nacionalidade: Brasil


A guerreira brasileira é uma das personagens favoritas dos jogadores do Brasil. Contudo, Christie não foi capaz de vencer o The King of Iron Fist Tournament 5. A lutadora estava lutando para descobrir uma maneira de salvar seu avô quando Eddy, que sempre esteve ao seu lado, misteriosamente desapareceu. Depois de procurar por toda a parte, Christie decide retornar sozinha par ao Brasil.

A capoeirista continuou procurando Eddy no país tupiniquim, mas foi surpreendida pelo desaparecimento de seu avô no hospital. Ela descobre então que seu ente querido havia sido enviado para Mishima Zaibatsu para um tratamento específico e desconfia que Eddy pode ter seguido o mesmo caminho. O The King of Iron Fist Tournament 6 é anunciado e Christie decide retornar para Mishima Zaibatsu para tentar resolver todo o mistério.

Nome: Devil Jin
Estilo de luta: Desconhecido
Nacionalidade: Nenhum

Sob o controle de um gene diabólico, Jin Kazama adquire poderes sobre-humanos.

Nome: Sergei Dragunov
Estilo de luta: Commando Sambo
Nacionalidade: Rússia
Idade: 26

[img]http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/tekken-6/imagens/168936.jpg[/img
Nome: Hwoarang
Estilo de luta: Tae Kwon Do
Nacionalidade: Coréia

Hworang é um dos lutadores mais respeitados no universo de Tekken. Isso por que o guerreiro simplesmente derrotou Jin e venceu o The King of Iron Fist Tournament 5. Contudo, após alguns instantes, Jin recuperou sua consciência de maneira sobrenatural, retornando com asas negras e com uma aparência demoníaca. Hwoarang não teve chances, e foi derrotado de maneira violenta.

Após acordar na cama do hospital, o lutador descobre o que havia ocorrido com Baek Doo San e foge do hospital para encontrar seu mestre. Hwoarang passa a treinar ainda mais intensamente para derrotar seu rival no The King of Iron Fist Tournament 6.

Nome: Nina Williams
Estilo de luta: Assassination Arts
Nacionalidade: Irlanda

Depois de derrotar sua irmã, Anna Williams, a lutadora aparentemente não possuía mais nenhum objetivo para perseguir. Jin Kazama, que se tornou o líder da Mishima Zaibatsu, recrutou Nina para se tornar um membro das forças especiais da equipe. A lutadora então embarcou em diversas operações ao redor do mundo, fazendo parte da equipe Tekken Force.

Com o mundo em guerra, Nina decide entrar para o The King of Iron Fist Tournament 6. O motivo? Honrar Jin Kazama e acabar com qualquer um que possa oferecer perigo à entidade.
avatar
Venom
HANGMAN
HANGMAN

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum Re: TEKKEN 6 o/

Mensagem por Dan Ocelott em 26/5/2009, 14:44

*_*

Impressionante essas imagens,eu já tinha visto algums mas nd tão incrível,o gráfico táh mt bom, lol!

Tô loko pra jogar essa versão de Tekken no PS3 pq a q eu joguei no Arcade naum tava com um gráfico assism T_T

_________________
avatar
Dan Ocelott
BIG BOSS
BIG BOSS

Número de Mensagens : 634
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário http://dmcworld.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum Re: TEKKEN 6 o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum